quarta-feira, 15 de julho de 2009

Letras para que te quero

Letras para que te quero?
Para fatigar meus dedos
Para camuflar meus sentimentos,
Para organizar minhas idéias
Para saciar o desejo incontido da mente
Para guerrear com palavras
Para agredir com a fonemas cacofônicos
Para codificar termos que se exprimem no pensar
Para... para... para o que mesmo?
É tanto "para" que a gente não pára nem para pensar direito!

Letras para que te quero?
Te quero paras delícias do amor
Afagando o desejo do corpo
Demostrando o facínio dos olhos
Esclarecendo o encanto da vida
Gritando para todos
Susurando para alguns
E de gerundio em gerundio exprimir tudo e a todos fazer sentir-se comuns!

Letras para que te quero?
Te quero para amizade, para
Arder na lareira da missão
Chorar no ombro do cuidado
Crescer caminhando em mutualidade
Servir esvaziando-me em meu ministério
Esquecer meus medos e dores
Saber que não sou só
E no infinitivo das palavras desatar em mim todo o nó!

Letras para que te quero?
A letra por si só mata!
Mas na dança do espírito... ganha vida... e doa vida!
Letras, te quero par me desnudar e nadar e mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário