quinta-feira, 23 de julho de 2009

Vixe quanto eu te amo!

Vixi quanto te amo!

Te amo calado
Te amo falando
Te amo na boa
Te amo brigando
Te amo bonito
Te amo tristonho
Te amo sentindo
Te amo enfadonho
Te amo no bom e no ruim
Te amo no aprisco e no jardim
Te amo na lama e no caldo
Te amo descalço e até calçado
Te amo de lá
Te amo de cá
Te amo rindo
Te amo chorando
Te amo grunindo
Te amo cantando
Te amo
Amo!
Amo-te!

Um comentário:

  1. Saló, meu irmão, fizeste um blog escondido da gente, né? eu nem sabia que você tinha um, para eu poder prestigiar... Mas antes tarde do que nunca: óia eu aqui, marcando presença e lhe dando os parabéns pela iniciativa e pelas ótimas postagens... Você já foi lá no meu blog, também? Se não, vai lá e conhece um pouco dos textos que escrevi para minha esposa, meus pais, meu Deus...

    Aproveito essa oportunidade para "comentar seu comentário" feito no texto que redigi sobre o Dawkins, no blog Cotidiano e Fé: concordo plenamente que Deus não precisa de ninguém defendendo Ele, nem mesmo a fé... Deus é Deus, ora mais. Né não? Porém, por alguma razão a Bíblia mostra alguns homens de Deus argumentando em prol da fé cristã e discutindo-a com autoridades, filósofos, religiosos etc. Paulo é o melhor exemplo disso: ele empreendia tempo valioso em responder às alegações, acusações e desafios feitos por descrentes - mas o fazia em amor. Por isso, em meio ao povo de Deus, é claro que sempre haverá aqueles que se omitem, supondo corretamente que Deus não precisa de defesa, porém errando ao pensar que a contrargumentação não tem importância. Por algum motivo, que só Ele sabe, ela tem. Tanto que a Bíblia ensina que, em amor, estejamos "preparados para responder a todo aquele" que, ateus ou religiosos, questionem a nossa fé. Deus sempre levantará alguns para essa árdua tarefa, Saló.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir