quarta-feira, 15 de julho de 2009

Ói eu aqui geeente!

Aqui estou, seguindo o costume da era atual de aparecer no mundo virtual portado de bons companheiros, o mouse, teclado (ambos com fio) um bom monitor de 19", tudo isso turbinado num Intel Core Duo que estou usando.

Não é nenhum puro sangue, mas com 2Gb de memória RAM e um disco rígido de sei lá tantos gigas vem dando pro gasto. E como orquestrador de tudo isso, ainda infante, um Linux Ubuntu 9.

Do lado de cá, de forma natural, segue o brutamontes (eu) que como galinha debulha o teclado em busca das letras ideais para dar sentido as palavras que a mente não para de soltar. Infelizmente é uma guerra que já perdi, pois a mente metralha de ideias como um AR-15, enquanto isso, meus dedos estão na era do estilingue. Tire daí a velocidade! Mas passado isso, tenho me esforçado.

Aqui estou então! Tão só e tão acompanhado. Esse é meu disfarçe. Minha armadura. Nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário